RSS Feed

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

reflexão do módulo


Achei este módulo interessante, mais interessante e amis "a ver" com o curso do que o outro módulo, foi um módulo que me deu gosto trabalhar, tivémos várias dinâmicas e vimos dois filmes.

Não foi um módulo nada massudo, para mim, acho que fiz um bom trabalho e adequeri vários conhecimentos, com os documentos dados e as minhas pesquisas.

Estou menos nervosa do qu estava, pois agor já sei onde vou estagiar,e como fazer a PAP.

Espero que me corra tudo bem e aos meus colegas também.


1 comentários:

Margarida disse...

Adquiri

Em termos de atitudes e respeito pelas diferenças este módulo contribui de alguma forma para mudar a sua maneira de pensar e de agir?
Qual a importância destas temáticas para um animador?

Enviar um comentário